Nossas soluções

Temos a melhor solução financeira
para a sua empresa alavancar!

Banco de desenvolvimento

Principal instrumento do Governo Federal para financiamentos à longo prazo e investimentos em todo os segmentos da economia. O BNDES oferece condições especiais para Micro Empresas

Capital de giro

Buscando soluções ágeis, estamos preparados para diagnosticar as necessidades da sua empresa, oferecendo o crédito mais adequado as suas solicitações: fluxo de caixa, portabilidade de dívida, negociação com fornecedores, entre outros…

Consórcio

Com a finalidade de adquirir um bem ou serviço, pagando uma parcela mensal menor, podendo quitar seu financiamento e refinanciamento, sem cobrança de juros. O consórcio é uma forma mais econômica para realização dos seus planos, a curto, médio e longo prazo! Imóvel residencial, comercial, máquinas, carros, caminhões e serviços.

Finame

Financiamento do BNDES realizado por intermédio de instituições financeiras credenciadas para produção e aquisição de máquinas, bem como equipamentos novos de fabricação nacional.

Financiamento

Trabalhamos com soluções de financiamentos, pensadas de acordo com suas necessidades, por meio desse recurso você pode adquirir seu imóvel ou veículo.

Refinanciamento

Por meio do refinanciamento você obtem recursos para quitar dívidas, investir em um negócio, reformar a sua casa, entre diversas outras possibilidades.